sábado, 17 de abril de 2010

RESTART EM RIO PRETO, dia 28/05 *-*


QUEM VAI?

ingressos nas lojas Bumerang (Calçadão e Rio Preto Shopping)
e com as bandas convidadas!


LOCAL : VILLA SAN JOSÉ.

Twitter : @estacaorockrp
contato: estacaorockrp@hotmail.com

O evento está previsto para começar as 21hrs !

Autorização para Entrada de Menores:
Deve ser escrita, com nome completo do responsavel e do menor, com o numero de RG do responsavel e telefone para contato.
E o menor deverá apresentar a autorização e RG na entrada.



essas sao algumas informações que eu tenho, beijos .. marcela


Créditos da foto: @restartthe_best

12 comentários:

  1. Aloca! mais os meniinos sao todos menores de idade! nada a ver entrar copm autorizaçao e bla bla bla

    ResponderExcluir
  2. nada ve isso cara;a maioria das(os) meninas(os) fãs do restart são meenores velho els não podem fazer isso;porque não colocam logo um shipe na gente;mais pra ve restart faço tudo *-*

    ResponderExcluir
  3. è concor do com vc debora eu faço td por restart e tambem so de menorr e vo de quealquer jeito

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem sou de menor,mas eles virem pra RP e uma coisa meio rara sabe,entao vou fazer de tudo pra ir ô/

    ResponderExcluir
  5. RESTART , eles são tudo pra mim *-*
    esperei tanto pra chegar esse dia e shegou . aaaaaaaaaaaaaaaaah <3
    ashei um absurdo esse negocio de menor ¬¬
    mais eu faço tudo por RESTART *--------*
    galera conte com a minha presença nesse show :D
    Pedro Gabriel Lanza Reis '
    finalmente shegou o diia ,
    mal posso esperar '
    te amo meu ColoridO . dia 28 (yn)'

    ResponderExcluir
  6. comoo eu façoo pra compraar o ingresso pelaa neet ?

    poor Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  7. VOCE TEM QUE ENTRA NO SITE : www.furaingressos.com.br
    e segui as instrucoes, e depois de pagar
    voce tem que levar o comprovante, e todos os papeis na porta, do show .. o 1 lote ja esta esgotado, o 2 tá 34 reais ( area vip) e estamos aguardando promocoes . *-* bjs

    ResponderExcluir
  8. meeninas o show tava muito bom;os meninos estavam lindos como smp e autorização dos pais era só pra menores de 14 como eu tenho 15 não leveei;mais o que conta foi que vi els!

    ResponderExcluir
  9. nosssa sou fã do restart mas nao posso ir em nemhum show deles pq eu estou em dificuldade de vida no dia28 de outubro e o meu aniversario eu queria ver eles principalmente o pelanza ty amo muito ?????????????

    ResponderExcluir