
você é único! Aquele em quem a gente se espelha, aquele quem a gente admira, aquele que serve como exemplo para tantas coisas, você é aquele que nos dá forças, quando não estamos bem, é em você que pensamos, é incrível como alguém que a gente nunca vai poder ter, mudou tanto as nossas vidas! É incrível como esse alguém faz com que a gente sinta vontade de decorar todas as músicas talvez para até se sentir mais perto de ti! O jeito com que você tem de trazer alegria, de rir, de ser engraçado, o jeito com o qual você trata as fãs é fascinante, e com toda certeza do mundo, a gente trocaria tudo por dois minutos ao seu lado.
Nós queríamos te agradecer, por mostrar pra nós que um amor por um ídolo pode sim existir e a prova disso é a gente tá escrevendo esse texto pra ti, que não vai demonstrar nem a metade do nosso sentimento, mas pelo menos vai traduzir muita coisa que existe aqui dentro.
Queria que você tivesse uma noção do que é assistir um vídeo teu e chorar pensando que
a gente podia estar do seu lado, de ver uma foto, e querer sentir teu abraço naquela hora, de ver você entre tantas outras, de ver que não é só a gente que sente isso por ti, isso dói tanto.
Queríamos que você soubesse que quando acontece algo com você todas nos preocupamos, que quando você esta triste nós ficamos também, mais nos queríamos que você soubesse que quem é fã de verdade, sempre quer o seu bem, e sempre vai estar do seu lado, pro que der e vier e que independente do que aconteça, a gente vai tá aqui apoiando tudo e todas as decisões que você tomar, porque acima de fãs, você tem amigas!
E embora a gente esteja digitando esse texto enorme pra você, talvez você possa até ignorá-lo ou até achar escroto, mais pra nós ele tem muito significado.
Hoje podemos dizer que você é o nosso ponto de paz, que nós não vivemos mais sem ti, que você é tudo pra nós, hoje podemos dizer, Pedro Gabriel Lanza Reis nós te amamos mais que tudo! (L)
Só em você consigo ver o meu final feliz (8) .. Te levo comigo (8) ♥
creditos: a @marcellapedro, Núbia Oliveira e Bruna Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário